POLÍTICAS DA LOJA

Formas de Pagamento

Oferecemos como meios de pagamentos as bandeiras de cartão de crédito VISA, MASTER, AMEX, ELO, DINERS, HIPERCARD, PAYPAL, além de boleto ou transferência bancária.

Parcelamos a sua compra em até 6x sem juros e concedemos um desconto de 10% para pedidos feitos com boleto bancário ou débito online.

No caso de boleto bancário, a aprovação do pagamento poderá levar até 72 horas para ser processada. Este prazo é dado pelo sistema bancário e não pela Moi Toi.

Em caso de transferência ou depósito bancário, favor entrar em contato através do e-mail: atendimento@moitoi.com.br para receber as devidas instruções.

Lembramos que o prazo de entrega inicia-se após a identificação e aprovação do pagamento.


Política de Entrega

Entregamos em todo o território nacional por transportadoras contratadas e/ou pelos Correios.

Entregas internacionais também são possíveis e serão tratadas caso a caso, via atendimento@moitoi.com.br

O prazo de entrega dos pedidos aprovados irá variar de acordo com a opção de envio escolhida por nossos clientes, ou seja, sedex ou PAC, podendo variar também de acordo com o CEP do endereço de entrega.

Da mesma maneira, o prazo de entrega poderá variar de acordo com a disponibilidade do produto em estoque.Peças encomendadas terão prazos diferenciados daquelas em estoque.

O prazo de entrega do pedido passará a ser considerado a partir da aprovação pelas instituições financeiras.

No caso de pagamentos feitos através de cartões de crédito, o prazo passará a contar a partir da confirmação da operação pelo nosso Departamento Financeiro. O mesmo vale para transferências bancárias feitas em conta corrente da MOI TOI a ser informada através do e-mail atendimento@moitoi.com.br.

No caso de pagamentos feitos através de boletos bancários, o prazo de entrega passará a contar a partir da confirmação pela instituição financeira em até 2 dias úteis.

A consulta pode ser feita na página do produto ou no carrinho.

Não é possível agendar horário e data para entregas. O recebimento do produto pode ser por terceiros desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

São realizadas três tentativas de entrega dos produtos pelos Correios em três dias consecutivos. Caso as tentativas não obtenham sucesso, a compra será devolvida para o nosso Centro de Distribuição. Entraremos em contato notificando a devolução do produto e será estabelecido um novo prazo de entrega ou o estorno da compra.


Política de Devoluções

Nossa política de devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, para devolução o prazo é de até 7 (sete) dias após a data do recebimento da mercadoria, comunicando via e-mail a intenção de devolução. O produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo, danificado ou faltando algum item/acessório que acompanha o produto, será reenviado ao cliente.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, lacrada, acompanhado de todos os acessórios e itens caso exista. Também é imprescindível que a etiqueta da marca Moi Toi esteja no produto.

Sempre que receber a sua mercadoria é aconselhável conferi-la no ato da entrega realizada pelo transportador.

Caso receba a embalagem aberta ou avariada, o produto trocado ou em desacordo com o pedido, recuse o recebimento do produto. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas através do e-mail atendimento@moitoi.com.br .

Reservamo-nos o direito de não cancelar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

O reembolso será realizado no valor total da(s) peça(s) devolvida(s), somando–se o valor do frete.

Quando for recebida e confirmada a devolução, enviaremos uma notificação com as informações para a restituição que será feita dentro de até 30 (trinta) dias.

Pague com
  • Pagar.me
Selos
  • Site Seguro

Santa Mãe Comércio de Joias e Acessórios LTDA - CNPJ: 30.671.041/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2020